BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

PRTB anuncia novo vice de João Henrique nesta quinta; nome deve vir do partido

PRTB anuncia novo vice de João Henrique nesta quinta; nome deve vir do partido
João Henrique, ex-prefeito de Salvador | Foto: Divulgação
O presidente do PRTB na Bahia, Rogério Tadeu Da Luz, afirmou que o partido vai decidir até esta quinta-feira (9) o novo vice de João Henrique, que concorre ao governo do Estado pela sigla. Nesta quarta (8), o PSL, legenda do presidenciável Jair Bolsonaro, retirou o nome de Alberto Pimentel, que havia sido indicado para a vice do ex-prefeito de Salvador (veja aqui).

Como o PSL não indicou outro nome para substituir Pimentel, o novo vice de João Henrique deve vir mesmo do PRTB. “Temos alguns nomes, vamos convidar pessoas que tenham tempo disponível para focar na campanha de João Henrique, que possam correr estradas pela Bahia”, afirmou o presidente estadual, em entrevista ao Bahia Notícias. 

Da Luz ainda negou que a decisão do PSL, tomada às vésperas do prazo final para os partidos registrarem candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral, tenha sido traição. “Não, de jeito nenhum. O PSL está sendo muito importante, muito bacana. Não tem nada que eu possa reclamar do PSL. Pelo contrário, só tenho a agradecer por ter feito essa junção do PSL com o PRTB”, destacou. A legenda de Bolsonaro ainda integra a majoritária de João Henrique por meio da indicação de Rangel, que é candidato ao Senado. 

O PSL justificou a retirada de Pimentel da vice com o fato de que ele vai assumir a coordenadoria da campanha de Bolsonaro e de Dayane Pimentel, que concorre à Câmara dos Deputados, e, por isso, não poderia acumular tantas atribuições. Nos bastidores, no entanto, correm os relatos de que pegou mal junto aos eleitores do partido na Bahia o fato de se aliar ao ex-prefeito de Salvador, que saiu da prefeitura com alta rejeição popular. 

Do Portal Bahia Notícias/por Bruno Luiz

Nenhum comentário: