BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Professores da Uneb se reúnem com reitor para discutir corte de ponto

Professores da Uneb se reúnem com reitor para discutir corte de ponto
Foto: Divulgação
A Seção Sindical dos Docentes da Universidade do Estado da Bahia (Aduneb) se reuniu com o reitor da entidade, José Bites, para discutir o corte de seis dias no pagamento dos professores da Uneb. Os docentes foram punidos por conta da paralisação realizada entre os dias 6 e 11 deste mês.

Durante o encontro, Bites afirmou que a Secretaria de Administração (Saeb) está aberta à negociação, apesar do corte de ponto já ter sido realizado. O reitor declarou que irá propor ao governo uma folha de pagamento complementar, já que após paralisações todas as atividades acadêmicas são repostas pelos docentes, sem prejuízos à universidade.

Mesmo assim, a Aduneb ainda avalia pressionar o governo a pagar os dias de salários cortados da categoria. A entidade deve discutir a situação em assembleia geral extraordinária marcada para esta quinta-feira (23). Em nota, o sindicato afirma que o corte na folha de pagamento "demonstra a maneira arbitrária e a ingerência do governo Rui Costa na Uneb".

Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: