BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Operação desarticula quadrilha que atuava no oeste da Bahia e prende homem apontado como líder em SP

Foto: Divulgação/SSP
Foto: Divulgação/SSP
Uma megaoperação de combate ao tráfico de drogas deflagrada por forças de segurança estaduais e federal desarticularam uma quadrilha que agia na região oeste da Bahia e prenderam o líder, no estado de São Paulo. Equipes do Departamento de Polícia do Interior (Depin), Coordenação de Operações Especiais (COE), Grupamento Aéreo (Graer) e Polícia Rodoviária Federal cumprem mandados de prisões e de busca e apreensão desde a madrugada desta quarta-feira (29). 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o alvo principal, mais conhecido pelo apelido de ‘Dinda’, foi localizado, na cidade paulista de Ibiúna. A facção liderada por ele é responsável por tráfico de drogas, homicídios, roubos a banco, entre outro crimes, no oeste baiano, informou a SSP. Além de Dinda, outras 16 pessoas foram presas, todas com mandados em aberto e três morreram em confronto. 

As ações estão sendo realizadas, nas cidades de Barreiras, Santa Maria da Vitória, São Félix do Coribe e Irecê. Veículos, armas, dinheiro, comprovantes de depósitos, entre outros itens apreendidos estão sendo catalogados. Participam também da operação equipes da 11ª Coorpin (Barreiras), Rondesp Oeste, Cipe Cerrado, entre outras unidades territoriais. Segundo a SSP, as guarnições continuam realizado diligências em toda a região em busca de outros integrantes da quadrilha.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: