BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 19 de agosto de 2018

Na estreia de Carpegiani, Vitória é goleado pelo Palmeiras e termina rodada na zona de rebaixamento

Na estreia do técnico Paulo Cézar Carpegiani no comando do Vitória, o Rubro-Negro apresentou os mesmos problemas técnicos, não conseguiu emplacar um bom futebol e foi goleado pelo Palmeiras, por 3 a 0, neste domingo (19), no Barradão, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Os 9.284 torcedores que foram ao estádio, viram um time sem garra e poder de reação em campo. Com a derrota, o Leão vai passar a rodada na zona de rebaixamento, por conta do triunfo do Santos no sábado.
Os gols da partida foram marcador por Deyverson, duas vezes, e Dudu.
Com o resultado, o rubro-negro é o 17º colocado, com 19 pontos. Agora, o Vitória vai enfrentar o Flamengo, na próxima quinta-feira (23), às 19h30, no Maracanã, no início do segundo turno.
O JOGO
A primeira chance de gol foi logo aos 6 minutos. Dudu cobrou a falta no canto superior do gol, mas Ronaldo deu um soco na bola para afastar o perigo.
A resposta do Vitória veio três minutos depois. Rodrigo Andrade aproveitou a sobra da bola na entrada da área e encheu o pé, mas Weverton conseguiu fazer a defesa.
No lance seguinte, Marcos Rocha recebeu o lançamento na ponta-direita e ajeitou de cabeça para Deyverson. O atacante finalizou bem e abriu o placar no Barradão.
De novo ele! Rodrigo Andrade recebeu a bola livre de marcação na grande área e chutou, mas Weverton faz uma linda defesa.
Depois de uma falha coletiva da defesa do Vitória, o time paulista chega fez o seu segundo gol na partida. Após escanteio cobrado por Dudu, o atacante cabeceou firme para o fundo do gol de Ronaldo.
Bombardeio do Palmeiras! Bruno Henrique arriscou de longe, Ronaldo fez a defesa e no rebote Marcos Rocha tentou duas vezes, mas o goleiro faz duas defesas. Na sequência, a bola sobrou para Bruno Henrique, que rolou para Dudu, que tentou por cobertura. Ronaldo fez a defesa, a bola bate no travessão.
Segundo tempo
Aos 12 da segunda etapa, Dudu avançou pela esquerda, passou pela marcação e chutou no gol. A bola passou muito perto da trave.
No lance seguinte, Marcos Rocha cruzou para Lucas Lima na área, que passa para Dudu driblar a marcação e chutar no canto de Ronaldo. 3 a 0 para o time adversário, no Barradão.
Aos 17, Victor Luís soltou a bomba de longe, mas o goleiro Ronaldo fez a defesa.
Incrível! Dudu faz um lindo lançamento para Marcos Rocha na lateral, ele tocou para Hyoran, mas ele furou a bola e ela sobrou para Victor Luis. O lateral, cara a cara com o goleiro, isolou o chute.
Aos 44, Moisés lançou uma linda bola para Diogo Barbosa. O lateral invadiu a área e bateu cruzado. A bola passou muito perto da trave de Ronaldo.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Palmeiras – Campeonato Brasileiro da Série A (19ª Rodada)
Local: Barradão, em Salvador
Data e horário: Domingo, 19 de agosto de 2018, às 16h
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: José Reinaldo Nascimento Júnior (DF) e Luciano Benevides de Souza (DF)
Adicionais: Rafael Martins Diniz (DF) e Christiano Gayo Nascimento (DF)
Cartão amarelo: Bruno Henrique (PAL); Rodrigo Andrade e Neilton (VIT)
GOl: Deyverson 2x e Dudu (PAL)
Vitória:
Ronaldo; Jeferson, Aderllan, Ruan Renato e Benítez; Ramon; Rodrigo Andrade, Yago (André Lima), Erick (Lucas Fernandes) e Neilton; Walter Bou (Wallyson). Técnico: Paulo Cézar Carpegiani
Palmeiras: 
Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Thiago Santos, Bruno Henrique (Moisés) e Lucas Lima; Hyoran, Dudu (Diogo Barbosa) e Deyverson. Técnico: Felipão

Do Portal Galáticos Online/Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

Nenhum comentário: