BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Moro é homenageado durante simpósio nacional de combate à corrupção, em Salvador

Foto: Divulgação/ADPF
Foto: Divulgação
Na manhã desta quinta-feira (23), durante a abertura do III Simpósio Nacional de Combate a Corrupção, em Salvador, o juiz Sérgio Moro foi condecorado com a mais alta honraria oferecida pela Associação Nacional dos Delegados de polícia Federal (ADPF), a Medalha do Mérito Tiradentes. 

Segundo o diretor regional da Associação na Bahia, Rony Silva, a homenagem é uma forma de reconhecimento e gratidão pelos relevantes serviços prestados por Moro à Instituição e à classe policial em geral. “Escolhemos por unanimidade homenagear o juiz Sérgio Moro. Nós, como delegados, somos muito honrados por sua grandeza e capacidade de enxergar as dificuldades da PF e protegê-la quando necessário”, afirmou Rony Silva. 

Ao agradecer, Moro ressaltou que a condecoração é um mérito compartilhado. “Esse é um trunfo de todos. Recebo essa medalha com muito orgulho, mas sei que pertence a todos nós, inclusive a opinião pública”, afirmou. Segundo ele, o apoio popular e as “instituições que trabalharam em sinergia, propiciaram o avanço no enfrentamento da corrupção”.

Notícias de Santaluz/Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário: