BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Jovem que ateou fogo em companheiro no Dia dos Namorados é presa em Feira de Santana

Daiane dos Santos Lima será indiciada pro tentativa de homicídio depois de atear fogo no corpo do namorado, Eduardo Quirino da Silva (Foto: Reprodução/TV Subaé
Daiane dos Santos Lima será indiciada pro tentativa de homicídio depois de atear fogo no corpo do namorado, Eduardo Quirino da Silva | Foto: Reprodução/TV Subaé
A jovem Daiane dos Santos Lima, de 20 anos, acusada de atear fogo no companheiro Eduardo Marques Quirino da Silva, no Dia dos Namorados deste ano, foi presa na manhã desta quarta-feira (22), em Feira de Santana, em cumprimento de um mandado de prisão, expedido depois de o Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) denunciar o caso à Justiça. 

Ela deve ser levada ao presídio ainda nesta quarta-feira e indiciada por tentativa de homicídio. De acordo com a delegada titular da 2ª DT, Bianca Torres, que investiga o caso, Daiane confessou ter ateado fogo em Eduardo. 

O crime ocorreu no dia 12 de junho, após uma discussão entre o casal, que mantinha um relacionamento há um ano e dois meses. O jovem teve 75% do corpo queimado e foi socorrido pela mãe logo após ter o corpo tomado pelas chamas. Ele levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. Em seguida, a vítima foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, onde passou por cirurgias. 

De acordo com familiares de Eduardo, ele teve alta médica duas semanas após a agressão. Em junho deste ano, Daiane havia prestado depoimento e alegado legítima defesa. Na ocasião, ela contou que, após uma discussão, ela pegou álcool, jogou no corpo do companheiro e ateou fogo. A versão de Daiane, no entanto, era diferente da de Eduardo, que contava que a namorada havia agredido ele sem motivo. Na época, a jovem foi liberada após prestar esclarecimentos à polícia.

Do Portal NS/Fonte:G1 BA

Nenhum comentário: