BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Jovem é preso com cocaína escondida em lata de farinha na zona rural de Santaluz

Cocaína estava escondida dentro de lata de farinha | Foto: Divulgação/GCM
Cocaína estava escondida dentro de lata de farinha | Foto: Divulgação/GCM
Edgar Santos da Silva, de 22 anos, foi preso por agentes da Guarda Civil Municipal (CGM) após ser flagrado com uma porção de cocaína na manhã desta terça-feira (14), no povoado Sítio Novo, em Santaluz, região sisaleira da Bahia. A corporação informou que já havia recebido denúncia sobre tráfico de drogas na localidade. 

De acordo com a GCM, uma guarnição fazia patrulhamento do projeto Ronda Rural pela comunidade e desconfiou quando o suspeito correu. Em seguida, ele foi localizado pelos guardas na casa da tia, no mesmo povoado. 

Durante a abordagem, conforme a GCM, Edgar levou os agentes até a casa dele, onde a droga foi encontrada embalada dentro de uma lata, em meio a um saco que continha uma porção de farinha de mandioca. Ao ser questionado sobre a origem do entorpecente, o suspeito alegou que estava guardando para outra pessoa, mas não revelou quem seria, segundo a Guarda Municipal. 

Edgar foi encaminhado à delegacia da cidade. De acordo com a GCM, ele deve ser ouvido e liberado ainda na tarde desta terça-feira, após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: