BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Encontro de líderes que apoiam Zé Ronaldo reúne 3 mil pessoas no Clube Espanhol

Quem passou ontem à noite nas imediações do Cristo da Barra certamente ficou se perguntando se já era Carnaval. 
Sob o comando do prefeito ACM Neto, uma multidão de multiplicadores e simpatizantes da campanha de Zé Ronaldo ao governo do estado lotou o Clube Espanhol, em Ondina, durante o Encontro de Lideranças da Coligação Coragem para Mudar a Bahia. E o clima era de muita festa e confiança na vitória. Algo muito parecido com o entusiasmo da seleção brasileira de basquete que venceu os Estados Unidos nos jogos panamericanos de Indianópolis em 1987, sob o comando do jogador Oscar Schmidt.
“Vamos ganhar apenas dizendo a verdade”, disse a candidata a vice-governadora Mônica Bahia. E a verdade, segundo ela, é muito dura para o atual governador Rui Costa, pois a Bahia tem atualmente os piores índices do Brasil em todas as áreas: Educação, Saúde, Segurança. “E o Turismo também vai mal, o estado não investe em infraestrutura e tudo o que o atual governo sabe fazer é gastar milhões em propaganda”, disse ela, convidando as mulheres presentes a entrar na política.
O candidato ao Senado, Irmão Lázaro, comparou esse início de campanha à construção de uma laje. “Todo mundo aqui sabe que, para se construir uma laje, a gente precisa reunir os amigos. E todo mundo sabe também que a gente só vai almoçar depois que a laje estiver pronta, não é mesmo?”, perguntou Lázaro, passando a palavra ao também candidato ao Senado Jutahy Magalhães. “Se os jovens hoje não estão entrando no vício do cigarro como antigamente, agradecemos a Jutahy, que criou uma lei que proíbe propagandas de cigarros”, lembrou Lázaro. “É fundamental termos no Senado Fed eral os candidatos Jutahy e Lázaro. Por isso, que número vocês terão que votar no dia 7 de outubro?”, perguntou ACM Neto. E todos responderam em coro: Vinte e cinco!
Com 40 anos de serviços prestados ao País e, segundo Zé Ronaldo, “nada que desabone essa sua vida pública”, Jutahy disse que essa aliança com o prefeito ACM Neto não vai se desfazer. “Estaremos juntos em 2018, em 2020, ACM Neto é um dos maiores oradores de sua geração”, disse Jutahy. ACM Neto, por sua vez, pediu empenho de todos nas redes sociais: “No instagram, no twiter, no facebook, no whatsApp: vamos multiplicar as informações verdadeiras, não vamos deixar que os adversários espalhem mentiras”.
O jingle de Zé Ronaldo começou a tocar: “Vem do interior da gente a coragem pra mudar / Pra fazer diferente é preciso acreditar / Que tudo pode ser melhor com mais honestidade / Ele é do bem, ele é da gente, ele é decente / Zé Ronaldo é diferente. A mudança vem do interior. Zé Ronaldo é meu governador”.
Ao lado de Mônica Bahia, Zé Ronaldo disse que as mulheres são muito mais fortes do que os homens e agradeceu a presença de Mônica na chapa. Lembrou a importância de se ter amigos, pediu também a participação de todos nas redes sociais. “Ontem estivemos no sul da Bahia, amanhã vamos à Vitória da Conquista, sábado estaremos em Ilhéus, Itabuna, Campo Formoso. Este trabalho de vocês é de extrema importância. Se nós não fizermos a nossa parte, o atual governador da Bahia continuará sendo governador. Entendo que toda a Bahia não queira isso”, disse o candidato, informando que visitar&aacute ; 11 municípios em um único dia. (Fotos: Angelo Pontes).
Do Portal Interior da Bahia

Nenhum comentário: