BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Defesa cogita desistir de pedido de soltura para STF não discutir inelegibilidade de Lula

Defesa cogita desistir de pedido de soltura para STF não discutir inelegibilidade de Lula
Foto: Ricardo Stuckert / Instituto Lula
Com o Supremo Tribunal Federal (STF) dedicado a dar celeridade ao julgamento do pedido de liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a defesa do petista tem avaliado a possibilidade de desistir da ação. Isso porque o relator do processo, ministro Edson Fachin, acrescentou a discussão sobre a inelegibilidade do ex-presidente.

Segundo informações do blog Painel, da Folha de S. Paulo, na próxima segunda-feira (6), os advogados de Lula vão apresentar uma manifestação, defendendo que a discussão sobre a elegibilidade não pode ser feita nesse momento. 

Assim, se Fachin não aceitar os argumentos, eles devem desistir do pedido de liberdade. Por outro lado se a ação tiver seguimento, a expectativa é que o julgamento ocorra até o dia 15 de agosto (veja aqui), data final para o registro de candidatura no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: