BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Com dois retornos, Carpegiani volta a esboçar time do Vitória em trabalho tático visando o Palmeiras

De olho na difícil partida do próximo domingo (19), contra a equipe do Palmeiras, que acontecerá às 16h, no Barradão, pela 19ª rodada da Série A, o elenco do Vitória voltou aos treinamentos na tarde desta quinta-feira.
Os trabalhos foram iniciados com atividades de aquecimento, seguidas de um trabalho técnico em campo reduzido que tinha o objetivo de aperfeiçoar a troca rápida de passes, além da manutenção da posse de bola.
Depois disso, o técnico Paulo Cézar Carpegiani comandou mais um coletivo tático, onde voltou a montar a equipe que deve começar a partida contra o time paulista no final de semana. As duas principais novidades foram os retornos do zagueiro Aderllan e do atacante Walter Bou, que ficaram de fora do último treinamento por conta de dores musculares.
Desta forma, Carpegiani escalou a equipe da seguinte forma:
Ronaldo; Jeferson, Aderllan, Ruan Renato e Bryan; Ramon; Rodrigo Andrade, Yago, Lucas Fernandes e Neilton; Walter Bou.
Mais uma vez, o técnico escalou o time utilizando o esquema 4-1-4-1, tendo Ramon entre as linhas, Rodrigo Andrade e Yago jogando por dentro, e Lucas Fernandes e Neilton abertos pelas pontas. No segundo tempo da atividade, Kanu, Meli e Bruno Gomes foram testados entre os titulares.
Como de costume em seus trabalhos, Carpegiani parou a atividade em diversos momentos para passar orientações e corrigir situações de posicionamento dos atletas.
Ainda em processo de recuperação, o centroavante André Lima não participou da atividade e deu apenas algumas voltas no gramado.
O elenco rubro-negro volta aos trabalhos nesta sexta-feira (17), novamente na Toca do Leão.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

Nenhum comentário: