BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 12 de agosto de 2018

Caravana de Rui visita cidades do Território do Sisal no próximo fim de semana

Os candidatos a vice-governador, João Leão (PP), e a senador, Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD) acompanham Rui Costa nas viagens ao interior.Foto: Carlos Casaes / Divulgação
Os candidatos a vice-governador, João Leão (PP), e a senador, Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD) acompanham Rui nas viagens ao interior | Foto: Carlos Casaes
No próximo fim de semana, o candidato à reeleição ao governo da Bahia pelo PT, Rui Costa, dá início à série de viagens ao interior. Em três dias, Rui visitará 17 cidades dos territórios de identidade do Piemonte da Diamantina, Piemonte do Itapicuru, Sisal e Portal do Sertão, percorrendo todos os trechos de ônibus.

Na sexta-feira (17), Rui vai a Jacobina, Caém, Saúde, Pindobaçu, Antônio Gonçalves e Campo Formoso. No sábado (18), Rui recomeça a viagem por Senhor do Bonfim, seguindo para Filadélfia, Itiúba, Cansanção, Queimadas e Santaluz. Já no domingo (19), a ordem será Valente, Retirolândia, Conceição do Coité, Serrinha e Santa Bárbara, onde conclui o primeiro fim de semana em caravana.

“Viajamos de ônibus para ouvir os baianos na formulação do nosso Programa de Governo Participativo, o PGP. Durante a campanha, vamos repetir a fórmula que deu certo, visitando as cidades de ônibus e dormindo no interior para ficar ainda mais tempo em contato com o nosso povo”, afirmou Rui Costa.

Os candidatos a vice-governador, João Leão (PP), e a senador, Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD), que completam a chapa majoritária da coligação “Mais Trabalho Por Toda a Bahia”, acompanham Rui Costa nas viagens ao interior.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: