BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Bomba! Meia Régis está de saída do Bahia e vai jogar no time de Fábio Carille na Arábia Saudita

Enquanto muitos torcedores do Bahia ainda digeriam a derrota para a equipe do Internacional, na noite da última quarta-feira (23), uma verdadeira bomba pegou a todos de surpresa. Um dos atletas mais queridos pela torcida tricolor está de saída do clube. Trata-se do meia Régis, de 25 anos, que está sendo contratado pelo Al Wehda, da Arábia Saudita, que é treinado pelo ex-corintiano, Fábio Carille.
A informação inicialmente foi divulgada pela conta oficial do clube árabe no twitter, que já deu a negociação como concretizada, e confirmada pela equipe do Galáticos Online. Atualmente o Bahia e o Al Wehda estão nos últimos acertos para concretizar a transferência do jogador, contudo, ainda não foi possível ter maiores informações sobre valores. A multa rescisória do jogador está estipulada em cerca de 5 milhões de euros.
A tendência é que o atleta seja repassado por empréstimo até o final do ano, com opção de compra no final do contrato. Vale ressaltar que por conta da negociação do goleiro Jean para o São Paulo, o Bahia passou a ter 45% dos direitos econômicos de Régis.
Além de ser treinado por Fábio Carille, que deixou recentemente a equipe do Corinthians, o Al Wehda tem jogadores conhecidos no Brasil, como Anselmo, meia ex-Internacional, Marcos Guilherme, com passagem pelo São Paulo, Otero, ex-Atlético-MG, e Fernandão, velho xodó da torcida do Esquadrão que estava no Fenerbahçe, da Turquia.
Régis chegou ao Bahia durante o ano de 2016, onde participou da campanha do acesso á primeira Série A do Brasileirão. As boas atuações o fizeram cair nas graças da torcida que sempre cobravam sua titularidade aos treinadores. O atleta também foi figura importante na conquista da Copa do Nordeste de 2017, além do Campeonato Baiano desta temporada. Ao todo, o atleta disputou 117 partidas com a camisa tricolor e marcou 23 gols.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nenhum comentário: