BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Bolsonaro pede que Justiça mantenha ladrões de cargas na prisão

Foto: Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo
O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, fez campanha na manhã desta terça-feira (28) na Ceasa do Rio de Janeiro, a segunda maior central de abastecimento da América Latina. Ele cumprimentou eleitores e tirou fotos. 

Um dos temas que preocupam os produtores e distribuidores no estado do Rio de Janeiro é o roubo de cargas. Questionado sobre o assunto, Bolsonaro afirmou que quer que os criminosos cumpram a pena por inteiro. 

Ele disse ser contra os chamados “saidões”, que beneficiam presos com saídas temporárias da cadeia. “O cara que é pego descarregando um caminhão de carga roubado não fica preso. Ele vai embora por causa da audiência de custódia. Você tem que, no meu entender, acabar com os saidões. Uma pena, uma vez dada ao elemento marginal, ele tem que cumprir aquela pena de forma integral. Ou seja, quem for cometer um crime, tem que ter a certeza que ele será julgado e condenado, vai ser uma pena que ele vai cumprir integralmente”, afirmou Bolsonaro. 

Segundo o candidato, também é preciso que o poder público dê mais apoio aos servidores que trabalham na área da segurança.

Do Portal NS/Fonte: G1 Rio

Nenhum comentário: