BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Bebê é abandonado em praça e socorrido para hospital onde mãe estava na Bahia

Foto: Ilustração
Foto: Ilustração
Um recém-nascido foi encontrado na Praça da Feira, em Brejões, no sudoeste da Bahia, após ser abandonado pela mãe, uma jovem de 26 anos. De acordo com a Polícia Civil, no sábado (4), o bebê foi achado em uma sacola no chão da praça. 

A criança foi socorrida por pessoas que passavam pelo local e levada para o Hospital Municipal de Brejões. A equipe da unidade de saúde descobriu que a mãe do bebê, identificada como Anatália Almeida Cerqueira, também estava no local. 

Anatália reconheceu a criança, informou no hospital que escondeu a gravidez da família e disse que o parto ocorreu em casa. Em seguida, ela abandonou a criança na praça, mas teve uma hemorragia e precisou ir para o Hospital Municipal de Brejões. Anatália continua internada na unidade de saúde nesta segunda-feira. 

O recém-nascido já teve alta e está sob os cuidados da avó materna. O bebê é um menino e vai se chamar João Gabriel. Conforme a polícia, a mãe da criança vai responder por abandono de incapaz.

Do Portal NS/Fonte:TV Sudoeste

Nenhum comentário: