BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Bahia luta, mas perde para o Palmeiras e dá adeus à Copa do Brasil

Não faltou luta. O Bahia fez mais uma boa apresentação contra o Palmeiras, mas desta vez pagou caro por um erro defensivo e foi eliminado da Copa do Brasil com uma derrota por 1 a 0, no Pacaembu.
O único gol da partida de volta das quartas de final foi marcado por Dudu, aos 28 minutos do segundo tempo, em uma falha de Nino Paraíba, que não marcou e deixou o atacante cabecear sozinho.
Com a vitória, o Verdão avançou à semifinal da competição, onde enfrentará o Cruzeiro. Já o Esquadrão volta suas atenções para a Série A e a Copa Sul-Americana, ao menos com esperanças de resultados melhores para a torcida.

(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
O JOGO
Bahia e palmeiras fizeram um bom e disputado primeiro tempo. As duas equipes construíram grandes chances de marcar.
A primeira delas foi dos donos da casa, aos três minutos. Depois de saída de bola errada do Tricolor, Borja dominou livre na área, chutou cruzado, mas mandou para fora.
O Esquadrão respondeu aos 13 minutos. Zé Rafael fez jogada individual e rolou para Léo cruzar na área. Edigar Junio desviou na pequena área e acertou a trave.
Aos 25, o time baiano chegou com perigo mais uma vez. Após bola levantada na área, Gilberto ajeitou de cabeça e Zé Rafael bateu de primeira. A bola passou perto do gol.
Aos 26, o Verdão teve uma grande chance com Willian. O atacante recebeu na direita, driblou Lucas Fonseca, mas finalizou em cima de Anderson.
A melhor oportunidade da primeira etapa foi também do Alviverde. Aos 35 minutos, após cobrança de falta rápida, Moisés recebeu livre na área, mas também chutou em cima de Anderson e desperdiçou.
Já aos 39, o Palmeiras teve sua vez de acertar a trave. Após tabela com Mayke, Borja chutou na área, a bola desviou em Lucas Fonseca e bateu no poste esquerdo de Anderson.
No segundo tempo, o time paulista teve outra chance clara com menos de um minuto. Após saída de bola no meio campo, Borja foi lançado na entrada da área, encobriu Anderson, mas Tiago chegou a tempo de cortar e evitar o primeiro gol.
O jogo seguiu equilibrado, mas aos 28 minutos o Verdão chegou ao gol. Mayke cruzou bola da direita, Dudu desviou de cabeça na área e acertou o canto de Anderson, que nada pôde fazer.
No final do segundo tempo, o Tricolor ainda teve a chance de empatar e levar a decisão para os pênaltis. Após bola levantada na área e corte da zaga do Palmeiras, a bola sobrou para Nino, que chutou em cima da zaga e desperdiçou a chance aos 48 minutos.
Palmeiras 1 x 0 Bahia
Copa do Brasil - Quartas de final (Jogo de Volta)
Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data e Horário: 16/08/2018, às 19h15
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ). Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Bruno Raphael Pires (GO). Árbitro de vídeo: Braulio da Silva Machado (SC)
Cartões amarelos: Bruno, Nino (BAH); Felipe Melo, Borja (PAL)
Gols: Dudu (PAL)
Palmeiras
Weverton; Mayke, Antonio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Willian (Hyoran), Dudu e Borja (Thiago Santos). Técnico: Luiz Felipe Scolari.
Bahia
Anderson; Bruno (Nino), Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Elton; Vinicius (Élber), Zé Rafael e Edigar Junio (Régis); Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.
Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: