BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 26 de agosto de 2018

Bahia cai de rendimento no segundo tempo e perde para o Santos na Vila Belmiro

O Bahia perdeu por 2 a 0 para o Santos na tarde deste sábado (25), na Vila Belmiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do duelo foram marcados por Derlis González e Gabigol, ambos no segundo tempo. 
O Esquadrão poupou três titulares por cansaço muscular: o lateral Bruno, o zagueiro Lucas Fonseca e o atacante Gilberto sequer figuraram no banco de reservas.
PRIMEIRO TEMPO
Bem organizado, o Bahia jogou melhor do que os mandantes na primeira etapa e criou mais chances de gol, embora não tenha sido muitas oportunidades. Logo aos 7 minutos, Zé Rafael cruzou rasteiro para Edigar Junio, dentro da pequena área, a bola passa por Vanderlei e o atacante Tricolor perdeu um gol sozinho, sem goleiro. Aos 14 minutos, de novo Zé Rafael, desta vez roubando a bola do adversário na linha de fundo, invade a área, mas na hora do cruzamento o zagueiro Santista afasta.
Depois deste, outro lance de perigo só aconteceu aos 43 minutos e novamente com Zé Rafael sendo o protagonista. Ele aproveita o passe de Vinicius pela direita, dá um drible desconsertante no zagueiro Robson Bambu, entra na grande área, faz o cruzamento, a bola desvia no defensor do Santos e Vanderlei se esticou todo para praticar uma bela defesa.
O primeiro tempo terminou empatado por 0 a 0, com o Bahia tendo mais volume de jogo.
SEGUNDO TEMPO
O Tricolor não voltou com a mesma intensidade da primeira etapa e o Santos acordou. Aos 11 minutos, Dodô cobra a falta, Rodrygo ajeita de cabeça meio sem querer para Derlis González, que domina e chuta de três dedos, aproveitando que o goleiro Anderson estava mal posicionado e marcando o primeiro gol do Santos. 
O Esquadrão respondeu logo aos 15 minutos com o atacante Élber fazendo uma jogada interessante pela direita, mas o goleiro Vanderlei espalmou e o zagueiro santista afastou a bola da área.
O segundo gol do Santos saiu aos 28  minutos, numa bela jogada de contra-ataque, onde Gabigol recebeu em velocidade, invadiu a grande área e chutou colocado no canto do goleiro Anderson, que nada pôde fazer, fechando o placar da partida.
Agora o Bahia aguarda a próxima quarta-feira (29), para enfrentar o Ceará, no Castelão, em Fortaleza-CE, em partida marcada para às 19h30. O técnico Enderson Moreira ficará à beira do campo e Bruno, Lucas Fonseca e Gilberto retornam após serem poupados. Já o volante Elton, recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão.

FICHA TÉCNICA
Santos 2x0 Bahia - Brasileirão Série A - 21ª rodada
Local: Vila Belmiro, em, Santos (SP)
Data e Horário: 25/08/2018, às 16h
Arbitragem: Heber Roberto Lopes (SC), assistido por Henrique Neu Ribeiro (SC) e Eder Alexandre (SC). Assistentes adicionais: Edson da Silva e William Machado Steffen.
Gols: Derlis González e Gabigol (Santos)
Cartões: Elton e Douglas Grolli (Bahia); Bruno Henrique (Santos)
Santos: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique (Robson Bambu) e Dodô; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Derlis González; Rodrygo, Gabigol e Bruno Henrique (Bryan Ruiz). Técnico: Cuca.
Bahia: Anderson; Nino, Tiago (Éverson), Douglas Grolli (Edson) e Léo; Gregore e Elton; Vinicius (Régis), Zé Rafael e Élber; Edigar Junio. Técnico: Luis Fernando Flores (Enderson Moreira suspenso).
Do Portal Galáticos Online/Foto: Divulgação / Santos

Nenhum comentário: