BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Após oito jogos de invencibilidade, Bahia perde para o Inter com falha de Anderson

A série de oito jogos sem derrota, maior sequência invicta do Bahia na era dos pontos corridos do Brasileirão chegou ao fim. O Tricolor viu a invencibilidade cair na noite desta quarta-feira (22), com a derrota por 1 a 0 para o Internacional, na Arena Fonte Nova.
O único gol da partida foi marcado por Patrick, aos 22 minutos do segundo tempo, após uma falha de saída de gol do goleiro Anderson. Apesar do gol sofrido, o time baiano criou diversas oportunidades de empatar e até virar, mas desperdiçou todas elas.
Com o revés, o Esquadrão ficou com seus 22 pontos, na 12ª colocação, mas pode perder ainda mais posições até o encerramento da 20ª rodada. Os comandados de Enderson Moreira agora voltam a campo no próximo sábado (25), diante do Santos, na Vila Belmiro.
O JOGO
No primeiro tempo, o Bahia teve mais posse de bola e criou chances. Mas, permitiu também que o Internacional levasse perigo ao seu gol.
Logo aos sete minutos, Camilo quase marcou. Após corte de bola errado de Elton, o meia dominou a bola livre, mas chutou para fora.
A resposta do Tricolor veio aos 12 minutos. Léo cruzou bola na área, Edigar Junio chegou chutando de primeira e mandou muito perto do gol.
Cinco minutos depois, foi a vez de Zé Rafael assustar. O camisa dez arriscou chute de longe e tirou tinta do travessão de Lomba.
Mas, aos 22, o Colorado não desperdiçou. Em um erro da defesa, Rossi ganhou bola de Lucas Fonseca e cruzou na pequena área. Patrick, sozinho, aproveitou a saída errada de Anderson para mandar de cabeça nas redes.
O Esquadrão tentou empatar logo aos 28 minutos. Vinicius cobrou falta na área, Gilberto desviou de cabeça e a bola raspou a trave.
Já aos 43, o time gaúcho teve a última chance q quase saiu do primeiro tempo com um placar maior. Em contra-ataque, Iago invadiu a área pela esquerda, chutou sem ângulo e Anderson fez a defesa. O lateral tinha a opção de rolar para Camilo, que estava livre na área e de frente para o gol.
No segundo tempo, o Inter teve mais uma chance logo aos cinco minutos de jogos. Camilo cobrou falta no segundo pau, Rodrigo Dourado cabeceou sozinho e Anderson fez bela defesa para salvar.
Aos 16 minutos, o Bahia teve sua primeira chance da etapa final. Léo partiu em velocidade pela esquerda, invadiu a área e mandou uma bomba. Lomba espalmou para evitar.
Aos 20 minutos, o Tricolor chegou mais uma vez. Régis levantou bola da esquerda, Gilberto subiu livre de marcação de cabeceou tirando tinta do travessão.
Aos 36 minutos, o Esquadrão teve sua última oportunidade clara no segundo tempo. Após disputa na área, a bola sobrou para Léo. Mas, o lateral pegou muito forte e mandou por cima do gol.
Bahia 0 x 1 Internacional
Brasileirão Série A - 20ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data e Horário: 22/08/2018, às 19h30
Árbitro: Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC). Assistentes: Helton Nunes (SC) e Alex dos Santos (SC). Adicionais: Evandro Tiago Bender (SC) e Célio Amorim (SC).
Cartões amarelos: Lucas Fonseca (BAH); William Pottker, Edenilson (INT)
Gols: Patrick (INT)
Bahia
Anderson; Bruno (Clayton), Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Elton; Vinícius (Marco Antônio), Zé Rafael e Edigar Junio (Régis); Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.
Internacional
Marcelo Lomba; Dudu (Zeca), Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e Patrick; Camilo (Brenner), Rossi (Alano) e William Pottker. Técnico: Odair Hellmann.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nenhum comentário: