BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Alckmin diz que vai priorizar segurança e criar Guarda Nacional

Geraldo Alckmin, durante evento de campanha no Rio de Janeiro | Foto: Gabriel Barreira/G1
Geraldo Alckmin, durante evento de campanha no Rio de Janeiro | Foto: Gabriel Barreira/G1
O candidato à presidência da República pelo PSDB, Geraldo Alckmin, disse nesta terça-feira (21) que a segurança pública será “prioridade absoluta” em seu eventual governo. O tucano também prometeu criar uma Guarda Nacional e afirmou que quer ser lembrado como o “presidente da paz”. 

“Nós vamos criar uma Guarda Nacional em caráter permanente, porque a Força Nacional é transitória: você empresta de um estado para atender outro. Vamos ter uma permanente e trabalhar a inteligência e até diplomática com [países] vizinhos. Tráfico e contrabando exigem atuação vigorosa do governo federal”, disse. 

A Força Nacional existe para atender a chamados emergenciais e pedidos de reforço urgente na segurança dos estados. “Não vamos resolver o problema da segurança na base do grito, vamos resolver com gente: policiais bem treinados, Guarda Nacional que vamos criar. Gestão e tecnologia”, complementou Alckmin.

Do Portal NS/Fonte:G1 RJ

Nenhum comentário: