BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Zé Ronaldo convoca Bruno Reis a compor chapa; martelo já foi batido

O pré-candidato ao governo da Bahia José Ronaldo (DEM) “convocou” publicamente o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), a integrar a sua chapa. A possibilidade tem sido cogitada há meses nos bastidores e ganhou força recentemente.
“Eu já disse a ele em algumas oportunidades, e em ambientes fechados na ausência dele, mas digo aqui de público agora: eu desejo, busco e quero que esse rapaz esteja ao meu lado na eleição do dia 7 de outubro”, declarou o ex-prefeito de Feira de Santana nesta terça-feira (10), em evento no bairro de Mussurunga, em Salvador.
Em seu discurso, o pré-candidato ao governo chegou a mencionar o sonho do vice de ACM Neto em disputar o Palácio Thomé de Souza em 2020, mas defendeu que Bruno “não tem mais o direito de ser dono de si”.
“Tem gente que tem sonhos, e esses sonhos são mais do que legítimos. Mas quando a pessoa se transforma dessa maneira, não tem mais o direito de pertencer só ao lado do prefeito ACM Neto, não. Ele tem a obrigação também de se dedicar e trabalhar junto em outras missões”, afirmou o democrata.
Desde que anunciou sua permanência na prefeitura, Neto tem sido pressionado por aliados a indicar alguém ligado a ele – e com votos na capital – para a composição liderada pelo ex-prefeito de Feira.
Há o temor, no entanto, de que um eventual resultado ruim nas urnas em outubro possa “fritar” Bruno para a disputa eleitoral daqui a dois anos. (Fonte: Bahia.Ba).
Definido
O DEM bateu o martelo e decidiu que o vice-prefeito de Salvador, o democrata Bruno Reis, integrará a chapa do pré-candidato do partido ao governo, José Ronaldo, informou há pouco um membro do Palácio Thomé de Souza. 
Bruno pode tanto concorrer ao Senado quanto à vice de Ronaldo, no caso de o PSC não aceitar indicar o deputado federal Irmão Lázaro para a posição. Dessa forma, já estão definidos na chapa os nomes do próprio Ronaldo, do deputado federal Jutahy Magalhães Jr. (PSDB) e de Bruno.
Do Portal Interior da Bahia

Nenhum comentário: