BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 17 de julho de 2018

Vitória tenta regularização de novos reforços para duelo contra o Paraná; dois estão fora

Na próxima quarta-feira (18), o Vitória volta a jogar uma partida oficial, contra o Paraná, às 21h no Barradão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e com o elenco bastante modificado. Foram seis saídas de atletas que disputaram o primeiro semestre e oito chegadas.
O departamento de futebol do Leão tenta regularizar os jogadores que foram contratados já para o duelo da quarta-feira. É necessário que os nomes sejam publicados no Boletim Informativo Diário (BID), até às 19h do dia útil que antecede a partida. Como a janela de transferência internacional abriu nesta segunda-feira (16), a demanda na CBF está muito alta, o que pode dificultar um pouco para o Rubro-Negro.
Certo é que o atacante argentino Walter Bou e o zagueiro Ruan Renato não terão condições de entrar em campo contra o Paraná. O gringo foi o último a chegar e ainda faltam alguns detalhes para o Vitória dar entrada junto à CBF. Já o defensor conseguiu a sua rescisão junto ao Austria Wien nesta segunda e não há tempo hábil para a regularização até a próxima terça-feira (17).
Os demais atletas (Marcelo Benítez, Marcelo Meli, Arouca, Erick e Bruno Gomes) podem ter seus nomes publicados no BID até o prazo, uma vez que o departamento de futebol do Vitória já deu entrada junto à CBF para que isso aconteça, mas não é garantido devido à demanda da entidade máxima do futebol brasileiro.
Sem os suspensos Yago e Neilton, os atletas que estão no departamento médico (Walisson Maia, Nickson e Rhayner) e sem contar com os recém-chegados, a tendência é que o time comandado pelo técnico Vagner Mancini entre em campo com a seguinte escalação: Elias; Jeferson, Kanu, Aderllan e Bryan; Lucas Marques, Fillipe Soutto, Lucas Fernandes e Guilherme; Luan e André Lima.
Caso sejam regularizados a tempo, Marcelo Benítez, Marcelo Meli, Arouca e Erick têm enormes chances de iniciarem o duelo contra o Paraná, nos lugares de Bryan, Lucas Marques, Fillipe Soutto e Luan, respectivamente.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Mauricia da Matta / ECVitória

Nenhum comentário: