BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 26 de julho de 2018

TRF-4 recusa afastar Moro de processos de Lula após foto com Doria

João Doria (e) e Sergio Moro posam para foto em evento nos EUA em maio | Foto: Reprodução/Facebook
João Doria (e) e Sergio Moro posam para foto em evento nos EUA em maio | Foto: Reprodução/Facebook
A 8ª Turma do TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) negou nesta quarta-feira (25) recursos da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) que pediam para que o juiz federal Sergio Moro fosse afastado de dois processos da Operação Lava Jato em que o petista é réu. 

O tribunal já havia negado o afastamento de Moro dos processos no dia 5 de julho. A defesa, no entanto, entrou com embargos de declaração – recurso que foi negado nesta quarta. 

A defesa do ex-presidente queria que a Justiça considerasse Moro suspeito de julgar Lula por participar em Nova York de um evento do Lide (Grupo de Líderes Empresariais), empresa ligada ao ex-prefeito paulistano João Doria, pré-candidato do PSDB ao governo de São Paulo. 

Ainda em Nova York, no dia anterior ao evento do Lide, Moro e Doria posaram juntos para fotos no evento em que o juiz foi premiado como a “Pessoa do Ano” pela Câmara de Comércio Brasil-EUA. 

De acordo com nota divulgada pelo TRF-4, o relator da Lava Jato no Tribunal, desembargador João Pedro Gebran Neto, considerou que não houve nenhuma omissão ou contradição no julgado. “No caso, há mera insatisfação com o resultado do julgamento, o que não abre a oportunidade de rediscussão pela via dos embargos de declaração”, afirmou Gebran.

Do Portal NS/Fonte: Uol

Nenhum comentário: