BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Serrinha: Trator com implementos agrícolas é entregue na comunidade do Recanto

Tudo terminou em Samba no Recanto; pura felicidade!
Na tarde deste domingo (1º) foi momento de festa na localidade do Recanto, zona rural de Serrinha com a entrega de um trator com implementos agrícolas para a Associação.

O vice-prefeito de Serrinha Berg da Aragom (DEM) conseguiu este trator junto ao deputado federal Elmar Nascimento (DEM) através de emenda parlamentar.

A população do Recanto e outras localidades circunvizinhas receberam Berg da Aragom, Elmar Nascimento, o ex-prefeito de Feira de Santana e pré-candidato ao governo do estado da Bahia, José Ronaldo de Carvalho (DEM), o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Jutay Magalhães (PSDB), Amaury Albuquerque e Adoniram Oliveira do Nascimento, conhecido por Zinho do bicho, ambos do PMB com muita alegria e festa. 

Além destas autoridades, o presidente do Solidariedade de Serrinha, Adriano da Chapada, também se fez presente e acompanhou de perto todo o evento marcante para a região do Recanto.

A presidente da Associação Cristina Silva demonstrou todo seu contentamento que refletia o sentimento do agricultor desta localidade. 

Ela citou que muitas promessas tinham sido feitas ao longo da existência desta Associação, mas nenhuma havia sido cumprida e, por isso, eles já não acreditavam mais em promessas de políticos, mas depois que foi em Salvador e trouxe o trator percebeu que este não era mais um sonho ou uma promessa, mas uma realidade.

Após a Cristina, vieram as falas de Zé Ronaldo e Jutay Magalhães que mostraram que naquele momento o nome "Recanto" que sugeria um local isolado, lá no canto, desprezado, estava sendo reconhecido com grande importância com a chegada deste trator.

Assim como a presidente da Associação, Zinho do bicho e Berg da Aragom, também tiveram suas falas emocionados com esta conquista para um povo que tanto precisava de um equipamento deste para melhorar a sua produção e aumentar a sua renda.

Por fim, Elmar Nascimento falou da satisfação de ver uma emenda sua beneficiando tantas pessoas, não só do Recanto, mas também de toda a circunvizinhança que passava pelas mesmas dificuldades.

Após a entrega do trator, Berg, Elmar e Zinho caíram no Samba com  o grupo Nossas Raízes e quase não param de sambar junto com a comunidade.





































 


















 

 
Por Cival Anjos/Fotos: Tiago Santos e Cival Anjos


Nenhum comentário: