BRASILGÁS

BRASILGÁS

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 22 de julho de 2018

Serrinha: "A minha força vem de Deus e do povo", diz o pré-candidato a Deputado Estadual Berg da Aragom

Berg e o amigo Zé Ronaldo em Cansanção
A agenda do vice-prefeito de Serrinha e pré-candidato a Deputados Estadual, Berg da Aragom (DEM) está cada vez mais extensa. Além do que já acontece de segunda a sexta-feira, com vários compromissos, nos sábados e domingos aumenta ainda mais.

Após diversos encontros com lideranças políticas de Serrinha na manhã deste sábado (21), no período da tarde, Berg se deslocou com sua comitiva com destino ao município de Cansanção, aproveitando para rever amigos e lideranças das demais cidades: Conceição do Coité, Retirolândia, São Domingos, Valente, Santaluz e Queimadas. Estas lideranças tem procurado Berg e lhe garantido apoios importantes nesta jornada.

Perguntado por um deles de onde tem tirado tanta força e garra para enfrentar estas jornadas políticas, Berg respondeu com entusiasmo: "A minha força vem de Deus e do povo". "A população, os amigos, a família tem me dado muito incentivo e é por eles que estou nesta luta".

No final da tarde Berg chegou ao município de Cansanção onde primeiro foi visitar as futuras instalações das lojas Aragom Modas e, em seguida, se encontrou com mais lideranças fortes de Cansanção e Monte Santo que também já lhe garantiram apoio.

No início da noite foi a vez do grande ato político com as presenças dos pré-candidatos ao governo da Bahia, José Ronaldo de Carvalho (DEM), ao senado federal, Jutay Magalhães Júnior (PSDB), o deputado federal Elmar Nascimento (DEM), o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis e outras autoridades políticas de Monte Santo, Cansanção e outras cidades da região.

Atualmente, Berg da Aragom tem gozado de grande prestígio, admiração e respeito com a alta cúpula do DEM, PSDB e outros partidos de oposição. Isso foi perceptível neste sábado, em Cansanção, quando Zé Ronaldo, Jutay, Bruno Reis e Elmar Nascimento foram descendo de seus veículos e já se dirigindo ao vice-prefeito de Serrinha com um largo sorriso e proferindo seu nome e lhe abraçando.

Identidade com o esporte

Nem bem chegou e descansou da jornada do sábado, na manhã deste domingo, logo cedo, Berg já se dirigia para a zona rural. Primeiro visitou seu Cosme e os amigos no Sítio Baixa D'Água.

Depois foi a vez de acompanhar pelo Campeonato dos Amigos Society 2018, o 0x0 de Vira Kopos e Salgado no campo do Vira Kopos e abraçar os amigos desta comunidade que lhe receberam de braços abertos.

Berg, inclusive, é um dos grandes incentivadores desta competição que tem a organização de Zé Carlos e a Liga Rural (Lideres).

Na sequência, Berg passou pelas comunidades vizinhas e foi até o Subaé onde acompanhou os jogos da abertura da 10ª Copa Encontro dos Amigos do Subaé, que tem a organização de Val e amigos da comunidade.
Berg e Val Subaé - Um baluarte do esporte local


Berg saudou moradores do Subaé, desportistas e visitantes no final da manhã e início da tarde deste domingo e por volta das 14h se dirigiu para outros compromissos políticos e religiosos que fecharam a agenda do dia.










Por Cival Anjos

Nenhum comentário: