BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 15 de julho de 2018

Serrinha: Berg da Aragom cobra hospital para atender a região e José Ronaldo firma compromisso se for eleito

Existem políticos e POLÍTICOS. Uns se preocupam apenas com o voto e outros se preocupam com o povo. 

No lançamento de sua pré-candidatura para Deputado Estadual na última quinta-feira (12), Berg da Aragom, preocupado com a saúde da população da região fez questão de na sua fala cobrar um hospital de porte para cuidar do povo que vem sofrendo quando precisa de atendimento.

José Ronaldo também esteve neste Encontro de Lideranças e deu a resposta de imediato. O ex-prefeito de Feira de Santana e pré-candidato ao governo do estado sensibilizado com a preocupação de Berg afirmou que se for eleito vai fazer este hospital. 

A multidão que esteve presente aplaudiu tanto a atitude do vice-prefeito de Serrinha quando a resposta positiva de Zé Ronaldo, pois sabe que pelo seu trabalho em Feira de Santana cumprirá este compromisso assumido neste encontro.

Berg tem demonstrado muita preocupação com algumas questões que afetam diretamente o povo da região do sisal. Além da falta de atendimento de qualidade na saúde, ele também vem lutando pela geração de emprego e renda e sabe que o passo fundamental é industrializar Serrinha e as demais cidades e está muito preocupado com a questão da segurança pública do estado da Bahia, refletida nos altos índices de homicídios.

Por Cival Anjos 

Nenhum comentário: