BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Rui não descarta Wagner para vice-presidente e sugere apoio do PT a outro partido

Rui não descarta Wagner para vice-presidente e sugere apoio do PT a outro partido
Foto: Camila Souza / GOVBA
O governador Rui Costa sugeriu nesta quarta-feira (18) que o PT pode pensar em apoiar outro partido na eleição para presidente caso Lula não possa concorrer ao cargo em outubro. Segundo ele, o ex-ministro Jaques Wagner, atualmente pré-candidato ao Senado, poderia inclusive concorrer a vice-presidente.

“Se Lula não puder ser candidato, temos de encontrar uma solução e um caminho que, na nossa opinião, pode e deve ser alternativa ao PT. A melhor pessoa é o Lula, que tem condições de vencer no primeiro turno. Mas, se ele não puder, acho que não necessariamente o candidato tem de estar filiado ao PT”, comentou Rui, de acordo com o Estadão.

Rui inclusive cogitou a possibilidade de Wagner ser pré-candidato a vice-presidente em uma chapa encabeçada por Josué Alencar, do PR. “Não acho impossível que a gente discuta uma composição”, disse. Wagner e Josué chegaram a se encontrar recentemente para debater uma possível aliança eleitoral.

Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: