BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Renan diz que MDB se ‘rebaixa’ ao lançar Meirelles: ‘É um candidato inexpressivo’

Foto: Beto Barata/PR
Foto: Beto Barata/PR
Embora seja do MDB, o senador Renan Calheiros se mostrou contrário à candidatura do correligionário Henrique Meirelles ao Palácio do Planalto. Ele defendeu que a sigla não homologue a postulação do ex-ministro na convenção marcada para o dia de 2 de agosto, em Brasília. 

Em entrevista à Rádio Metrópole, o alagoano afirmou que a empreitada do ex-chefe da Fazenda “constrange” e “rebaixa” o partido. Para ele, será um “horror” os candidatos a governadores terem o presidenciável emedebista no palanque. “O MDB sempre quis ter um candidato próprio, competitivo, para ajudar nas candidaturas estaduais e, evidentemente, com chances de ter um bom desempenho ir para um segundo turno e agregar nos palanques estaduais. […] Mas o fato é que o MDB não tem um quadro originário, genuíno, composto, formado. Aí houve esse movimento para importar o Meirelles. Se for para importar alguém, que não seja o Meirelles. Não é nada pessoal. Eu tenho respeito por ele, mas é um candidato inexpressivo. Constranger o MDB com essa candidatura é rebaixar o partido e dificultar as eleições nos estados”, atacou. 

O senador afirmou, ainda, que Meirelles seria um “bom” nome para comandar bancos. “Não é uma candidatura, é uma fantasia. […] Ele não é um bom candidato à Presidência da República do Brasil. Será muito ruim se ele for homologado”, pontuou.

Do Portal NS

Nenhum comentário: