BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 27 de julho de 2018

PM isola área em frente ao Palácio do Planalto após suspeita de bomba

Robô do Bope, da Polícia Militar do DF, em operação antibombas em frente ao Palácio do Planalto (Foto: Polícia Militar do DF/Divulgação
Robô do Bope em operação antibombas em frente ao Palácio do Planalto | Foto: Polícia Militar do DF/Divulgação
Policiais militares isolaram a área em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília, na noite desta quinta-feira (26) para investigar o conteúdo de uma “mala abandonada”. Após inspeção, a suspeita de explosivos foi descartada: havia roupas infantis e de adulto na bagagem. 

O objeto foi encontrado por volta das 20h e chamou a atenção dos seguranças do prédio. Além da calçada e da parada de ônibus, três faixas do Eixo Monumental no sentido Congresso-Rodoviária foram isoladas no trecho próximo ao Planalto. 

O esquadrão antibombas do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado para investigar o objeto. Um robô investigou o conteúdo da mala, e descartou a presença de químicos explosivos. A operação foi encerrada por volta das 21h20. 

Até o mesmo horário, a PM ainda tentava identificar o dono da mala. No local, militares disseram que o homem “estava no aeroporto de Brasília”. O nome do possível proprietário não foi divulgado.

Do Portal NS/Fonte:TV Globo e G1 DF

Nenhum comentário: