BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Olho nos gringos! Atletas do Bahia despertam interesse em clube argentino; Saiba mais

Enquanto o Bahia segue focado na disputa das finais da Copa do Nordeste, e também projeta reforçar a sua equipe para a sequência da temporada, alguns de seus atletas despertam interesse em outros clubes. De acordo com informações divulgadas na imprensa argentina, no início desta semana, do Racing, da Argentina, demonstrou interesse na contratação do lateral-esquerdo Mena.
De acordo com uma informação divulgada pelo jornalista Ulisses Gama, do Bahia Notícias e confirmada pelo Galáticos Online, o clube fez uma sondagem junto a Diretoria do Esquadrão com o objetivo de avaliar a possibilidade do negócio, no entanto, essa transação é um pouco difícil, tendo em vista a dificuldade que o mercado do futebol tem apresentado para reposições, principalmente para a posição do chileno. Ainda de acordo com jornalistas que cobrem o Racing, o clube estaria disposto até a envolver o atacante Enrique Triverio, de 32 anos, na negociação.
Mas não para por aí. Além de Mena, a imprensa argentina também noticia que o Racing voltou a demonstrar interesse no meia Allione, que também defende as cores do Tricolor. Vale lembrar que os argentinos já tinham tentado essa contratação no início do ano, mas sem sucesso. Desta vez, numa nova consulta, o Palmeiras pediu cerca de 2 milhões de dólares por 50% do passe do jogador.
Vale ressaltar que Allione possui contrato de empréstimo com o Bahia até o final deste ano de 2018. Já o chileno Mena, acertou um vínculo diretamente com o Esquadrão até o final de 2019.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nenhum comentário: