BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 26 de julho de 2018

No sufoco, Vitória vence o Sport e respira

Pressionado após a goleada sofrida para o Bahia, o Vitória voltou a campo nesta quinta-feira (26). Apesar de mais uma atuação ruim, desta vez o Rubro-Negro venceu o Sport, no sufoco, por 1 a 0.
O único gol da partida foi marcado por Erick, aos 15 minutos do segundo tempo. Com o triunfo, o Leão respirou na Série A.
Os comandados de Vagner Mancini, que corria risco de demissão antes do confronto, foram aos 18 pontos ganhos e subiram para a 13ª colocação, a dois pontos da zona de rebaixamento.
O time baiano vota a campo no próximo domingo (29), diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada.
O JOGO
Assim como em todo o BAVI, o primeiro tempo do Vitória foi para ser esquecido. Com pouca criatividade, a equipe sequer levou perigo ao gol do Sport.
O adversário também não fez uma grande apresentação, mas foi quem chegou perto de marcar. Aos 23 minutos, após falha da zaga, Michel bastos acertou uma bomba de longe e tirou tinta da trave de Ronaldo.
Cinco minutos depois, Michel teve a melhor chance da etapa inicial. Em contra-ataque, o camisa 9 recebeu livre na área, tentou um toquinho na saída de Ronaldo, mas tirou demais e mandou a bola para fora.
Já o único chute de perigo do Rubro-Negro baiano foi aos 33 minutos. Neilton fez jogada individual pela direita, invadiu a área e chutou forte. Magrão espalmou.
O Vitória voltou para o segundo tempo sem mudanças de peças e tática. A equipe seguiu com um futebol ruim.
Mas, em um contra-ataque, Erick recebeu bola na intermediária, arrancou até a entrada da área e bateu de direita no canto de Magrão para abrir o placar.
Aos 30, o Sport quase empatou. Após saída de bola errada de Ramon, Sander invadiu a área e chutou forte. Ronaldo evitou com o joelho.
Aos 39 minutos, Ronaldo salvou mais um. Após falha de marcação de Mateus, Michel Bastos dominou livre e cruzou na área para Hygor chegar batendo. Com o peito, o goleiro fez a defesa e garantiu o triunfo.
Vitória 1 x 0 Sport
Brasileirão Série A – 15ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data e Horário: 26/07/2018, às 19h30
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP). Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP/Fifa) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP). Assistentes adicionais: Lucas Canetto Bellote (SP) e Salim Fende Chaves (SP)
Cartões amarelos: Aderllan (VIT). Deivid, Rafael Marques (SPO)
Gols: Erick (VIT)
Vitória
Ronaldo; Ramon, Ruan Renato e Aderllan; Willian Farias, Arouca, Yago (Meli), Luan (Erick) e Mateus; Neilton e André Lima (Walter Bou). Técnico: Anderson Batatais (Mancini suspenso).
Sport
Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Léo Ortiz e Sander; Deivid (Carlos Henrique), Fellipe Bastos e Gabriel; Michel Bastos, Rafael Marques (Marlone) e Rogério (Hygor). Técnico: Claudinei Oliveira.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Nenhum comentário: