BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 26 de julho de 2018

'Não vejo nenhuma chance do PRTB coligar com o PSC', afirma José Ronaldo

'Não vejo nenhuma chance do PRTB coligar com o PSC', afirma José Ronaldo
Foto: Bahia Notícias
O pré-candidato ao governo do estado pelo DEM, José Ronaldo, não acredita que pode perder o apoio do PSC na eleição deste ano por conta de conversas com o PRTB. Ele ainda não confirma a presença de Irmão Lázaro (PSC) como candidato ao Senado na sua chapa, mas não acredita que o deputado federal vá se juntar ao PRTB para ter sua candidatura garantida.

"Não vejo nenhuma chance do PRTB coligar com o PSC", comentou José Ronaldo em entrevista ao Bahia Notícias nesta quarta-feira (25). "O PSC é um partido tem sido extremamente amigo", afirmou José Ronaldo, que tem apenas o deputado federal Jutahy Magalhães (PSDB) confirmado como pré-candidato ao Senado até o momento.

Lázaro já se reuniu com o presidente do PRTB na Bahia, Rogério Tadeu Da Luz (veja mais). A legenda manifestou interesse em ter o deputado do PSC como concorrente ao Senado na sua chapa majoritária, que tem João Henrique como pré-candidato ao governo do estado.

"Nunca neguei que desejo ter Irmão Lázaro na minha chapa. Nunca neguei isso. Sempre sustentei isso internamente e externamente", comentou José Ronaldo ao Bahia Notícias, sem mencionar se prefere ter o deputado do PSC como candidato a vice ou ao Senado.

DEMORA
José Ronaldo deve divulgar a formação da sua chapa completa antes da convenção estadual do DEM, marcada para o dia 3 de agosto. No entanto, ainda não há uma data certa para o anúncio. "No desenrolar da próxima semana, a partir de segunda, a qualquer momento podemos anunciar", disse o pré-candidato.

Com o prazo chegando perto do fim, aliados já começaram a se queixar da demora, já que alguns deles dependem dessa definição para também dar continuidade às suas articulações eleitorais. O próprio José Ronaldo acredita que essa "novela" já poderia ter sido concluída. "Acho que poderia ter resolvido isso antes, mas nem tudo é como a gente quer. Como houve algumas divergências, a gente tem que ajustar de forma interna", explicou.

Do Portal Bahia Notícias/por Guilherme Ferreira

Nenhum comentário: