BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Ministério do Trabalho é invadido e amanhece com salas reviradas

Documentos jogados no chão no Ministério do Trabalho, em Brasília | Foto: Arquivo pessoal
Documentos jogados no chão no Ministério do Trabalho, em Brasília | Foto: Arquivo pessoal
Servidores do Ministério do Trabalho encontraram diversas salas do órgão reviradas na manhã desta segunda-feira (16). Documentos oficiais estavam atirados no chão. A assessoria de imprensa do ministério informou ao G1 que ao menos duas salas do setor destinado ao seguro-desemprego foram invadidas, mas não soube dizer o que foi levado. 

Todo o primeiro andar do ministério foi isolado pela segurança do órgão. De acordo com o G1, a Polícia Federal foi acionada pelo ministério, mas não havia chegado ao local até a última atualização desta reportagem. 

Por causa do isolamento, funcionários tiveram de deixar o primeiro andar e foram levados para o térreo. O Ministério do Trabalho é alvo de uma investigação da Polícia Federal. Em 30 de junho, a PF deflagrou a operação Registro Espúrio, a fim de desarticular suposta organização criminosa integrada por políticos e servidores que teria cometido fraudes na concessão de registros de sindicatos.

Do Portal NS

Nenhum comentário: