BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Micro-ônibus que transportava pacientes de Valente é assaltado em Feira de Santana

Foto: Reprodução/Notícias do Sisal
Foto: Reprodução/Notícias do Sisal
Um micro-ônibus que transportava pacientes da cidade de Valente foi assaltado durante a madrugada desta sexta-feira (13), nas imediações do Posto Trevo, em Feira de Santana. O veículo, que pertence a prefeitura de São Domingos seguia de Valente para Salvador. As informações são do site Notícias do Sisal. 

O motorista do veículo disse que após passar pela cidade de Santa Bárbara percebeu que um carro modelo Meriva, de cor prata, estava seguindo o micro-ônibus. Mais adiante, o carro fez uma ultrapassagem e atravessou na pista. 

Com armas nas mãos, os assaltantes desceram do automóvel e ordenaram que o motorista parasse, mas ele conseguiu fugir. Os criminosos continuaram perseguindo o veículo e interceptaram novamente o micro-ônibus em outro ponto da rodovia, junto com uma carreta. 

Por medo de uma represália após ter fugido dos bandidos, o motorista do micro-ônibus correu e se escondeu num matagal. Os ladrões armados entraram no veículo, anunciaram o roubo, e fugiram levando uma bolsa, uma carteira com dinheiro e documentos de dois passageiros, além de alguns celulares de outras vítimas. 

Após ter sido avisado que os criminosos tinham ido embora, o motorista retornou ao micro-ônibus e dirigiu o veículo até o posto de combustíveis, onde acionou a polícia e em seguida foi até a delegacia em Feira de Santana, onde o caso foi registrado, retornando junto com os passageiros para Valente. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Do Portal NS

Nenhum comentário: