BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Mesmo com 'aval' de ACM Neto, José Ronaldo ainda não revela apoio para presidente

Mesmo com 'aval' de ACM Neto, José Ronaldo ainda não revela apoio para presidente
Foto: Reprodução / Instagram
O pré-candidato ao governo do estado pelo DEM, José Ronaldo, ainda não revela quem vai apoiar para presidente na eleição deste ano. Mesmo com o "aval" do presidente nacional do seu partido, ACM Neto, ele prefere definir a situação da sua chapa majoritária na Bahia para depois falar da sua preferência para o Palácio do Planalto.

"Eu só vou externar depois que tiver todo o processo resolvido", afirmou José Ronaldo em entrevista ao Bahia Notícias nesta quarta-feira (25). ACM Neto não vai impor que os candidatos a governo pelo DEM na eleição deste ano sigam o partido e apoiem Geraldo Alckmin para Presidência da República (veja mais).

Em Goiás, por exemplo, o pré-candidato a governador pelo DEM, senador Ronaldo Caiado, vai apoiar Alvaro Dias (Pode). Caiado é adversário político de Marconi Perillo, coordenador político da campanha de Alckmin. "Eu não tenho esse problema aqui. Meu único problema é com o PT. Não tenho divergências com outras agremiações partidárias", comentou José Ronaldo.

Do Portal Bahia Notícias/por Guilherme Ferreira

Nenhum comentário: