BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 15 de julho de 2018

Juazeirense goleia o Atlético Acreano, o líder da Série C

A Juazeirense voltou a jogar um bom futebol, agora sob o comando do treinador Evandro Guimarães, fez um primeiro tempo excelente e goleou o líder do campeonato, o Atlético Acreano, por 4 x 0, com gols de Salatiel e Tony Galego, todos na etapa inicial. Salatiel fez os dois primeiros, após triangulações dentro da pequena área e Tony Galego marcou mais dois, um deles em belo estilo, de fora da área.
Por muito pouco a Juazeirense não devolveu o placar do jogo no Acre, quando foi derrotado pelo Atlético por 5 x 0. Com muita superioridade o Cancão de Fogo ocupou o campo do adversário e teve um pênalti marcado e desmarcado pelo árbitro do Jogo, após intervenção do bandeira quer acusou impedimento do ataque do time local. 
O juiz ainda expulsou o jogador Emílio da Juazeirense, que recebeu o segundo cartão amarelo, após reclamação. Apesar da infantilidade da reclamação, com o time ganhando de 4 x 0, a expulsão foi considerada muito rigorosa pela diretoria da Juazeirense, que promete representar junto à CBF contra o árbitro.
O segundo tempo, com a Juazeirense jogando com um a menos, foi de manutenção do placar, com a Juazeirense arriscando menos e se protegendo bem no aspecto defensivo.
O resultado deixa a Juazeirense fora da zona de rebaixamento, momentaneamente, já que a rodada tem jogos neste domingo e segunda-feira. Com 16 pontos e voltando a jogar um bom futebol, o Cancão alimenta a esperança de chegar na zona de classificação para a Série B.
O próximo confronto da Juazeirense será no sábado, contra o Náutico, em Recife.
Do Portal Interior da Bahia/Fonte: Geraldo Jose

Nenhum comentário: