BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 18 de julho de 2018

José Ronaldo recebe apoio de ex-candidato a prefeito de Serra Preta e de vereadores em Ilhéus

O pré-candidato ao governo do estado pelo Democratas, José Ronaldo participou de um ato político no domingo (15), em Bravo, distrito de Serra Preta a convite do ex-prefeito Franklin Leite e do seu pai, Antônio Carneiro. 
No evento, com grande participação popular, o ex-prefeito de Feira de Santana se comprometeu, caso seja eleito, a construir uma barragem para beneficiar a região. “Sei que é uma obra que vocês aqui aguardam com grande expectativa. Essa não é uma promessa de campanha. É um compromisso que faço com Serra Preta”.
Franklin Leite reclamou a falta de atenção do governo do estado com o
município. “Hoje a gente não observa avanços por parte do Governo Estadual no nosso município e por isso estou com José Ronaldo, um homem íntegro e amigo do povo de Serra Preta. Tenho toda certeza que ele irá entregar aos baianos serviços de alta de alta qualidade e acabar com o que não tem dado certo, fazendo o Estado avançar”. Antônio Carneiro ressaltou a história política de José Ronaldo, eleito quatro vezes prefeito de Feira de Santana. “Eu tenho a maior facilidade do mundo para falar de José Ronaldo, porque fazemos política com a verdade, olhando nos olhos das pessoas”.
Festejo de emancipação política de Baixa Grande
A cidade de Baixa Grande comemorou no domingo (15) 133 anos de emancipação política. Localizado no Piemonte da Chapada Diamantina, o município tem uma população de mais de 21 mil habitantes. O pré-candidato a governador pelo Democratas, José Ronaldo, participou das atividades e falou da importância de lembrar uma data tão importante.
O prefeito da cidade, Heraldo (PMDB) lembrou que conhece José Ronaldo há muito tempo e que sempre foi seu eleitor. ”Votamos com ele para estadual e federal, agora estamos com ele para governador, porque temos certeza que irá administrar bem a Bahia, como fez em Feira de Santana. Com José no governo, o povo baiano terá dias melhores e serviços de qualidade”. Presenças também do deputado estadual Pedro Tavares; prefeito de Pintadas, Batista; o vice-prefeito de Baixa Grande, Mimi e lideranças políticas de Bonito, Irecê e Nova Fátima.
Vereadores de Ilhéus declaram apoio
Liderados pelo vereador Lukas Paiva (PSB), 12 vereadores de Ilhéus declaram apoio ao pré-candidato ao governo do estado pelo Democratas, José Ronaldo. O acordo foi selado na tarde desta segunda-feira (16), em reunião realizada na residência do empresário Samuca Franco, na zona sul da cidade. O ex-prefeito de Feira de Santana esteve acompanhado pelo pré-candidato ao senado, Jutahy Junior, o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis e  o deputado estadual Pedro Tavares.
Juntamente com Lukas Paiva, declararam voto a José Ronaldo, os vereadores :  Ivo Evangelista (PRB), Fabrício Nascimento (PSB), Nino Valverde (PSB), Juarez Barbosa (MDB), Thadeu Muniz (PDT), Paulo Meio Quilo (PV), Luiz Carlos Escuta (PP), César Porto (PDT), Abraão (PDT), Gil Gomes (PV) e Nerival (PC do B).
Para José Ronaldo, a cada dia os apoios crescem e fortalecem o projeto de uma Bahia cada vez melhor. “Nosso time está crescendo. Fico muito feliz com o apoio dos amigos e dessas grandes lideranças de Ilhéus”. No início do ano, os mesmo vereadores foram contra o fechamento do Hospital Regional Luiz Viana Filho e se negaram a ir à inauguração do Hospital Costa do Cacau.
José Ronaldo tem reiteradamente criticado a estratégia do governo do PT em divulgar insistentemente a inauguração do Hospital Costa do Cacau, como se fosse algo novo.
Do Portal Interior da Bahia

Nenhum comentário: