BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Geddel Vieira Lima e Luiz Estevão são transferidos para ala de segurança máxima após denúncias de regalias dentro de presídio

Geddel Vieira Lima e Luiz Estevão, em montagem (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil e Ueslei Marcelino/Agif/AE
Geddel Vieira Lima e Luiz Estevão, em montagem | Foto: Valter Campanato/Agência Brasil e Ueslei Marcelino/Agif/AE
O ex-senador Luiz Estevão (ex-PMDB) e o ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB-BA), presos no Complexo da Papuda, em Brasília, foram transferidos nesta quinta-feira (19), para a ala de segurança máxima da penitenciária. 

A decisão, da Vara de Execuções Penais do DF, foi tomada após denúncias de que os políticos eram privilegiados com regalias nas celas. Estevão e Geddel estão agora em celas individuais. O banho de sol também passa a ser individual, ou seja, eles não deverão ter contato com outros detentos. 

No dia 17 de junho passado, a Polícia Civil do Distrito Federal fez buscas nas celas onde estavam o ex-senador e o ex-ministro da Articulação Política do governo Michel Temer. As buscas, deflagradas pela Coordenação de Combate ao Crime Organizado (CECOR), da Polícia Civil do DF e autorizadas pela Justiça, foram feitas a partir da denúncia de um preso. Nas celas foram encontradas barras de chocolate, anotações que seriam de Geddel e pelo menos cinco pendrives – supostamente, de Luiz Estevão – foram apreendidos.

Do Portal NS/Fonte: TV Globo

Nenhum comentário: