BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Festa em comemoração aos 83 anos de Santaluz acontece neste final de semana; confira a programação

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Nesta sexta-feira (20), sábado (21) e domingo (22), será realizada uma das festas mais tradicionais de Santaluz, cidade localizada na região sisaleira da Bahia. Na programação do Santaluz Folia 2018, que encerra os festejos em comemoração aos 83 anos de emancipação política do município, estão confirmadas as presenças do forrozeiro Alcymar Monteiro, do cantor Denny Denan [ex-vocalista da Timbalada], Fred Tabareu e as bandas Duas Medidas, Psirico e Guig Ghetto.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Quem também promete levar o público ao delírio com seu repertório é o sertanejo Hugo Henrique, que além de cantor também é ator e compositor. Revelado no Programa do Raul Gil, o artista de apenas 13 anos já participou do reality “SuperStar”, da Globo e gravou DVD´s com Marília Mendonça, Nayara Azevedo, Maiara & Maraisa e Cristiano Araújo.
Foto: Divulgação
Hugo Henrique gravou DVD com participações especiais de Marília Mendonça, Naiara Azevedo e Maiara & Maraísa | Foto: Divulgação
Além destes artistas, atrações locais e regionais como Gerson Barbosa, Lael Marques, Karlinhos e Kleyvison, Pedro Henrique, Ases Musical, Sabor da Paixão, Merilson Souza, Robert Sacramento, Banda Chaonda, Luziel Júnior, Léo SL, Kiko Luz e Fofinho Silva também fazem parte da grade do evento. A festa será aberta na Praça Major Benício Viana, na sexta-feira. No sábado, a folia continua na Avenida Nilton Oliveira Santos, onde segue até o domingo, com trios e palco.

O Santaluz Folia é realizado pela Prefeitura Municipal.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: