BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 1 de julho de 2018

Eu acredito na Sexta Estrela e você? Acertei todas as oito seleções que passou para as quartas

Venho observando muito o desempenho desta Copa do Mundo da Rússia e percebo que o que está prevalecendo é a força física e o esquema tático.

Depois de ver os jogos da primeira fase e acompanhar os resultados e já com o chaveamento das oitavas de finais passei a crer em uma final entre Brasil e Inglaterra, pela tradição.

Não vejo nenhuma mega seleção e pela qualidade da nossa equipe passei a crer que pode ser incluída a "sexta estrela" na nossa camisa.

Fiz uma projeção que podemos ter o Brasil em primeiro, Inglaterra em segundo, Uruguai terceiro e Croácia com a quarta posição. 

Nos jogos de sábado acertei que França passaria pela Argentina e Uruguai batia os portugueses. Nas quartas imagino que o Uruguai derruba a França e avança.

Nos jogos deste domingo acho que a Rússia contando com o apoio da torcida elimina a Espanha e a Croácia passa pela Dinamarca e nas quartas os croatas eliminam os russos.

Nas partidas da segunda-feira creio que o Brasil passa pelo México e a Bélgica elimina o Japão. Nas quartas o Brasil passaria pelos belgas.

Terça-feira tem o fechamento das oitavas de finais e compreendo que Suécia vence a Suíça e a Inglaterra bate os colombianos. Na etapa das quartas acho que a Inglaterra passa pelos suecos. 

Nos jogos das semifinais, meu palpite é que o Brasil vence o Uruguai e a Inglaterra elimina a Croácia e faz a final com o Brasil. Brasil hexa campeão.

Claro que são apenas palpites, pois ninguém tem bola de cristal. Mas levei em consideração o peso da camisa, o momento na Copa e o fato de não está vendo nenhuma seleção para se chamar de bicho-papão. 

Até o momento vemos uma seleção uruguaia bem postada, com uma defesa sólida e um ataque que marca, mas não significa crédito para ser já considerada a campeã. Bélgica também está bem, mas não é uma seleção tradicional, que sua camisa imponha respeito. O Brasil com um ataque que ainda não deslanchou, mas que pode acertar e se tornar o melhor da Copa, como na verdade é, mas que pode ir dos oito aos oitenta, ou seja, avançar até a final ou ser eliminado de forma precoce. Mas tomando por base o histórico de cada seleção cheguei a esta conclusão das 4 colocadas no mundial.

Das oito seleções que dei o palpite que passariam de fase, todas se garantiram nas quartas de finais: França, Uruguai, Rússia, Croácia, Brasil, Bélgica, Suécia e Inglaterra. Falto acertar as duas últimas nesta terça.

Boa sorte Brasiiiiiiil!

Por Cival Anjos

Nenhum comentário: