BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Duas pessoas morrem e quatro ficam feridas após caminhão invadir posto de combustíveis em Salvador

Caminhão invadiu posto de gasolina e atropelou algumas pessoas em Salvador (Foto: Adriana Oliveira/TV Bahia
Caminhão invadiu posto de gasolina e atropelou algumas pessoas em Salvador | Foto: Adriana Oliveira/TV Bahia
Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas após o motorista de um caminhão invadir um posto de combustíveis na manhã desta terça-feira (17), na Avenida Aliomar Baleeiro, na entrada do Trobogy, em Salvador. As informações são da Transalvador. 

De acordo com o órgão de trânsito, ao invadir o posto, o caminhão atropelou as vítimas e ainda destruiu parte do local. O acidente vitimou Elinaldo Souza Gonçalves, de 54 anos, que morreu no local, e Vanessa Brito Santos, 28 anos, que chegou a ser internada no hospital do Subúrbio com uma fratura no fêmur e passaria por uma cirurgia, mas não resistiu. 

Outras quatro vítimas continuam internadas em três hospitais da capital baiana: Hospital Municipal de Salvador e Eládio Lasserre, Hospital Geral do Estado (HGE). Carine Barbosa dos Santos, 16, Débora Dias Boa Morte, 26, Samira Mercês de Souza, 16, e Gleiciane Santos Rocha, 16. Maurício Santos Costa, que dirigia o caminhão prestou depoimento na 10º Delegacia Territorial (DT/Pau da Lima). O depoimento foi conduzido pelo delegado Antônio Fernando. 

“Ele [o motorista] chegou aqui em um estado deprimente. Já solicitamos as imagens do local para comprovar o que foi dito aqui. Tudo indica que foi um acidente, ele deve responder por homicídio culposo. Foi um acidente de trânsito, não houve intenção”, disse.

Do Portal NS/Fonte:G1 e TV Bahia

Nenhum comentário: