BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Complicado! Vitória lidera ranking de estatística indigesta na Série A do Brasileirão

Após a derrota por 4 a 0 para o Atlético-PR, no último domingo (29), que resultou na demissão do técnico Vagner Mancini, a diretoria do Vitória segue na busca por um novo comandante para o seu time. Nomes como Carpegiani, Guto Ferreira, Marcelo Chamusca e Zé Ricardo, são especulados, mas independente de qual seja o escolhido, o que se sabe é que e ele terá um grande problema a resolver: o sistema defensivo.
Que o desempenho do Leão na temporada de 2018 está sendo muito abaixo do esperado não é novidade para ninguém. O time perdeu o Campeonato Baiano para o seu maior rival, foi eliminado na Copa do Brasil pelo Corinthians, saiu de forma prematura, ainda nas quartas de final da Copa do Nordeste, além de um início irregular na Série A do Brasileirão.
Mas além desses resultados decepcionantes no ano, o torcedor rubro-negro ainda amarga mais uma marca muito negativa. O Vitória é disparado o clube com a pior defesa da Série A do Campeonato Brasileiro. Nos 16 jogos já disputados até o momento, o Leão sofreu 31 gols, o que dá uma média de quase dois gols sofridos por partida.
O detalhe é que os times que mais sofreram gols na competição após o Vitória, são o América-MG, o Sport e o Vasco, que sofreram 23, ou seja, oito a menos que o time baiano. Vale ressaltar, no entanto, que o Vasco possui duas partidas a menos que os demais.
E não para por aí. Os números também não ajudam o Leão quando são computadas todas as partidas do ano, somando Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série A. Nesse caso, o rubro-negro passa a ser o 2º time mais vazado dentro os da Série A, com 61 sofridos, atrás apenas do Vasco, que já teve a defesa vazada em 66 oportunidades. Os outros clubes na sequência são o Ceará com 47, o Botafogo com 42 e o Santos com 40.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

Nenhum comentário: