BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Com boa vantagem, Bahia vai ao Rio enfrentar o Vasco por vaga nas quartas da Copa do Brasil

Depois de vencer a partida de ida, em Salvador, por 3 a 0, o Bahia vai até o Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Esse duelo será realizado ás 20h desta segunda-feira (16), no estádio de São Januário. O Esquadrão pode perder por até dois gols de diferença que avança, mas se perder por três gols, a disputa vai para os pênaltis.
Apesar da boa vantagem construída, o tricolor chega um pouco pressionado para esse jogo, já que precisa apagar a má impressão deixada nos últimos jogos, sobretudo, nas finais da Copa do Nordeste, onde acabou perdendo o título. Diante disso, não está descartada a possibilidade de mudanças na equipe titular, já que o técnico Enderson Moreira fez algumas experiências durante alguns treinamentos da semana.
Pelo lado vascaíno, o técnico Jorginho contará com os reforços do goleiro Martin Silva, que estava disputando a Copa pelo Uruguai e retornou abdicou de um período de folga, e do atacante Andrés Rios, que renovou o seu contrato. E para reverter esse quadro, o clube carioca conta com o apoio da torcida, que compareceu em peso no último treino antes do jogo, e deve lotar São Januário, já que os ingressos custam a partir de R$ 5.
FICHA TÉCNICA
Vasco x Bahia – Oitavas de Final da Copa do Brasil (Jogo de volta)

Local: São Januário, no Rio de Janeiro
Data e horário: Segunda-feira, 16 de julho de 2018, às 20h
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta (ambos do PR)
Escalação do Vasco:
Martin Silva; Lenon, Breno, Ricardo Graça e Ramon; Desábato e Andrey; Wagner, Yago Pikachu e Giovanni Augusto; Andrés Rios (Evander).
Técnico: Jorginho.
Escalação do Bahia:
Anderson; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Elton; Régis, Zé Rafael e Élber; Edigar Junio.
Técnico: Enderson Moreira.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nenhum comentário: