BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 29 de julho de 2018

Carpegiani é a primeira opção para assumir vaga de Mancini

O Vitória tem até quarta-feira para anunciar um novo técnico. Com a demissão de Vagner Mancini após a goleada sofrida para o Atlético-PR, o Rubro-negro voltou ao mercado da bola, agora em busca de um treinador. Com o cargo vago, diversos nomes começaram a serem especulados.
O preferido e primeira opção do clube é Paulo César Carpegiani , desempregado desde que deixou o Flamengo. 
Marcelo Chamusca, Péricles Chamusca, Guto Ferreira, Zé Ricardo, Jair Ventura, Dorival Júnior, Oswaldo de Oliveira e Vanderlei Luxemburgo São outros nomes disponíveis. 
Porém, o Leão pode, também tentar a contratação de um técnico empregado. Caso opte por essa alternativa, a diretoria do clube terá ainda mais trabalho para tirar o técnico de algum concorrente.
A expectativa é de o escolhido já possa comandar o time no duelo do próximo domingo (25), contra o Cruzeiro, no Barradão. Se não anunciar um treinador até lá, o Leão deve ser comandado pelo auxiliar técnico Flávio Tanajura.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Felipe Oliveira/hEC Bahia, Divulgação/Vasco e Djalma Vassão/Gazeta Press

Nenhum comentário: