BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 17 de julho de 2018

Bahia perde para o Vasco, mas avança as quartas de final da Copa do Brasil

Foi no sufoco! Com mais uma atuação ruim, o Bahia escapou de amargar outra decepção após a perda da Copa do Nordeste para o Sampaio Corrêa. Em São Januário, o Tricolor foi derrotado pelo Vasco por 2 a 0 e, por um gol, se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil.
Como venceu o jogo de ida por 3 a 0, na Arena Fonte Nova, o time baiano poderia perder justamente por dois gols de diferença. Yago Pikachu, em pênalti inexistente, e Andrey marcaram os gols do Cruzmaltino.
Agora, o Esquadrão terá pela frente o Palmeiras. Os jogos estão programados pela CBF para serem realizados nos dias 2 e 16 de agosto, na Arena Fonte Nova e Arena Palmeiras, respectivamente.
O JOGO
O Bahia não fez um bom primeiro tempo e deu espaços ao Vasco. Logo aos dez minutos, Galhardo fez jogada pela direita e cruzou para Ríos na área. O atacante tentou o toque para quem chegava de trás, mas a zaga fez o corte.
Dois minutos depois, foi a vez de Yago Pikachu invadir a área e rolar para trás. Mas, na hora do chute, Andrey escorregou e não conseguiu a conclusão.
Aos 19, Ríos mais uma vez teve chance na área. Desta vez, o atacante pegou mal e mandou a bola na rede pelo lado de fora.
Aos 31 minutos, um lance polêmico. Ríos recebeu bola na área, fez corte em Nino e caiu no gramado. O árbitro marcou pênalti que não existiu. Na cobrança, Pikachu deslocou Anderson e abriu o placar.
No segundo tempo, o Cruzmaltino também teve a primeira boa chance. Aos sete minutos, Wagner recebeu bola na intermediária avançou e chutou. A bola passou perto do gol.
Aos 16 minutos, mais um lance polêmico. Edigar Junio partiu sozinho em contra-ataque, foi derrubado por Breno na entrada da área e o árbitro mandou seguir. O jogador do Bahia foi empurrado e o zagueiro era o último homem.
Já aos 19, o time carioca chegou ao segundo gol. Pikachu cobrou falta na área, Andrey desviou, Anderson ainda tocou na bola, mas ela bateu na trave e morreu nas redes.
O terceiro quase saiu um minuto depois. Em nova falta cobrada na área, Tiago cortou mal e por pouco Andrey não consegue desviar para o gol.
Nos minutos finais, o jogo ficou marcado por muitas confusões expulsões. Ríos, pelo Vasco, e Léo, pelo Bahia receberam cartão vermelho. Mas, o Tricolor conseguiu a vaga no sufoco.
Vasco 2 x 0 Bahia
Copa do Brasil - Oitavas de Final (Jogo de volta)
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e Horário: 16/07/2018, às 20h
Árbitro: Rafael Traci (PR). Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Rafael Trombeta (PR)
Cartões amarelos: Zé Rafael, Vinicius, Edigar Junio, Lucas Fonseca, Léo (BAH); Desábato, Henrique (VAS)
Cartões vermelhos: Ríos (VAS); Léo (BAH)
Gols: Yago Pikachu, Andrey (VAS)
Vasco
Martin Silva; Rafael Galhardo (Kelvin), Breno, Ricardo Graça e Ramon (Henrique Graça); Desábato, Andrey, Wagner Thiago Galhardo), Yago Pikachu e Giovanni Augusto; Andrés Rios. Técnico: Jorginho.
Bahia
Anderson; Nino Paraíba (Flávio), Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton (Edson), Vinicius (Régis), Mena e Zé Rafael; Edigar Junio. Técnico: Enderson Moreira.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Rafael Ribeiro / Vasco.com.br

Nenhum comentário: