BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Ana Rita defende candidaturas para fazer PMB crescer na Bahia

Ana Rita defende candidaturas para fazer PMB crescer na Bahia
Vereadora defende pauta dos animais | Foto: Reprodução / Youtube
A vereadora Ana Rita Tavares assumiu a presidência estadual do Partido da Mulher Brasileira (PMB) e começa a traçar as estratégias da legenda para as eleições deste ano. “Não fechamos nenhuma coligação, mas estamos no tempo para qualquer anúncio. A única certeza é que iríamos para uma chapinha”, contou a dirigente. Ana Rita será uma das três candidatas para o Congresso Nacional do grupo que ainda lançará outros quatro nomes para a Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). 

O objetivo das candidaturas é fortalecer o nome do grupo político que, de acordo com a nova Lei Eleitoral, não poderá coligar com partidos maiores nas próximas eleições. “Essa é a hora para os partidos pequenos se fortalecerem. Nenhuma legenda vai ter a oportunidade de alcançar o coeficiente eleitoral na próxima eleição [quando passam a valer as novas regras] se estiverem sozinhos”, argumentou a vereadora da Câmara Municipal de Salvador. 


Caso seja eleita deputada federal, Ana Rita prometeu continuar lutando pela pauta da defesa dos animais. “Atrás de todo animal também tem um humano que chora e a gente precisa assumir a responsabilidade disso”, destacou a presidente estadual do PMB.


Do Portal Bahia Notícias/por Lucas Arraz

Nenhum comentário: