BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Zagueiro do Bahia é desejado por clubes europeus

Disputando quatro competições até o momento na atual temporada, o Bahia pode "perder" um jogador para a equipe do Genoa, que disputa a primeira divisão do Campeonato Italiano.
Trata-se do zagueiro Tiago, que de acordo com o jornalista Manuele Baiocchini, do diário italiano "Sky Sports", pode se transferir para o Genoa por 3 milhões de euros (aproximadamente 14 milhões de reais). Pelo menos este é o valor que o Esquadrão pede pelo defensor.
O jornal "Sky Sports" não costuma errar em suas informações. Eles são conhecidos na Itália por sempre darem a informação em primeira mão aos leitores.
O repórter Rafael Machado, do site Galáticos Online, apurou em conjunto com o jornalista  brasileiro Pasquale Edivaldo Cacciola, que mora na Itália e ambos confirmaram a informação.
"Quando começaram a falar do Genoa, deram esta informação. Ou seja: o clube italiano quer negociar o zagueiro, Bahia pediu 3 milhões de euros mas o time não quer gastar isso tudo", disse Pasquale.
Todavia, em entrevista ao jornal Correio, o empresário do jogador afirmou que um clube alemão já formalizou uma proposta por Tiago.
"Tenho uma proposta da Alemanha que vou apresentar ao clube nos próximos dias. Não posso revelar o nome do time, mas é uma proposta de compra, em definitivo", disse Sandro Zardo ao Correio.
Vale ressaltar que o Tricolor é detentor de 70% dos direitos econômicos do zagueiro Tiago.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

Nenhum comentário: