BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 5 de junho de 2018

Vitória dispensa lateral e meia

Apesar da expectativa da torcida de ver uma lista extensa de dispensas e jogadores afastados, o Vitória anunciou a saída de apenas dois atleta do elenco. Não fazer mais parte do Rubro-negro o lateral-esquerdo Pedro Botelho e o meia  Alexander Baumjohann.
Apesar de os dois serem uns dos mais criticados pelos torcedores, ambos só possuíam contrato com o clube até o final de julho. Recém-apresentado como novo diretor de futebol do Leão, Jorge Macedo comentou a decisão.
"Sabemos das dificuldades do elenco. Estamos trabalhando. Dispensamos dois atletas. Pedro Botelho e Alexander, que estavam encerrando os contratos. Já conversamos com eles", disse.
O dirigente também falou sobre as situações de Denílson, que tem proposta do Atlético-MG, André Lima e Neílton. "O que a gente tem de concreto com Denílson é que é um jogador que temos o empréstimo até o fim do ano. A partir do dia 1º de julho, se chegar proposta, o Vitória pode entrar na negociação, mas vai da vontade do jogador. Estamos esperando. Em relação a Neilton e André Lima não recebemos nada. O que temos de concreto é sobre Denílson, que vamos aguardar um desfecho. Temos direito a um percentual de 20% se essa venda se concretizar. Até lá, ele está fora", completou.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Nenhum comentário: