BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 5 de junho de 2018

Vice-prefeito de Serrinha consegue trator para a comunidade do Recanto

O povoado do Recanto em Serrinha foi agraciado com um trator acompanhado de implementos agrícolas para beneficiar os agricultores desta comunidade.

O vice-prefeito Berg da Aragom conseguiu este veículo através de uma emenda parlamentar do deputado Elmar Nascimento e tem como principal objetivo crescer e fortalecer a agricultura e a geração de emprego e renda no município de Serrinha.

Por muitos anos os moradores desta localidade e toda a região circunvizinha ouviram promessas que não foram cumpridas por políticos e governos passados. Inclusive, em duas reuniões que o vice-prefeito teve na comunidade as pessoas se pronunciavam sempre na condicional usando o "SE", pois já não acreditavam mais em promessas.

Na manhã desta segunda-feira (4), a presidente da Associação do Recanto foi até Salvador, juntamente, com Zinho e Geovane Lima "Grilinho" buscar o tão sonhado trator. 

Ao chegar na Praça Luiz Nogueira, em Serrinha, por volta das 17:55, quando foi perguntada se agora estava acreditando? Ela respondeu:"Agora eu estou". 

Este é um sonho realizado para a população deste povoado e entorno e só foi possível graças a três pessoas: o vice-prefeito Berg da Aragom, que fez o pedido ao Deputado Federal Elmar Nascimento, pois foi através de uma emenda sua que o trator está vindo e a outra peça chave é Zinho, pois ao conseguir o veículo, Berg lhe deu a incumbência de designar uma associação para receber e ele prontamente indicou a localidade do Recanto.

Com esta conquista da comunidade do Recanto, outras associações também já começaram procurar o vice-prefeito e seus assessores pleiteando para suas localidades, pois o município de Serrinha tem um déficit muito grande neste quesito. 






Por Cival Anjos

Nenhum comentário: