BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Suíça aproveita falhas defensivas da Sérvia e vence de virada

Após vencer a equipe da Costa Rica na manhã desta sexta-feira (22), a Seleção Brasileira aguardava o resultado do último jogo desta tarde, que interessava diretamente à Canarinho. Sérvia e Suíça se enfrentaram às 15h, em duelo válido pela segunda rodada do Grupo E e os suíços levaram a melhor vencendo por 2 a 1, de virada.
Logo aos 5 minutos do primeiro tempo, o camisa 9 da Sérvia, Mitrovic, abriu o placar com um gol de cabeça indefensável para o goleiro. Na primeira etapa os suíços não conseguiam furar o bloqueio defensivo dos sérvios e ficavam trocando passes de um lado para o outro, mas sem efetividade.
No segundo tempo a Suíça voltou mais ligada e em um contra-ataque em alta velocidade, Xhaka aproveitou a segunda bola que sobrou após um bate-rebate e mandou uma bomba, marcando um golaço e empatando a partida. Depois disto só deu Suíça no campo de jogo, dominando o duelo e criando muitas chances.
Aos 44 minutos da segunda etapa os suíços aproveitaram muito bem a defesa desorganizada da Sérvia e conseguiram a virada num contra-ataque onde Shaqiri ganhou na velocidade para o zagueiro sérvio e colocou no canto esquerdo do goleiro, que nada pôde fazer.
Agora a Sérvia enfrenta o Brasil desesperada pelo vitória, na próxima quarta-feira (27), às 15h. Já a Suíça, joga pelo empate contra a Costa Rica, no mesmo dia e horário.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Fifa / Divulgação

Nenhum comentário: