BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Serrinha: Vice-prefeito Berg da Aragom concede entrevistas em emissoras de rádio da região sisaleira

O vice-prefeito de Serrinha, Berg da Aragom vem cumprindo uma agenda de entrevistas em emissoras do território do sisal.

Na manhã desta quinta-feira (7), ele participou do Programa Passando a Limpo, apresentado por José Ribeiro e Adailton Carvalho, na rádio Regional AM de Serrinha.

Berg respondeu a vários questionamentos sobre a atual administração de Serrinha e também a respeito do seu trabalho como vice-prefeito e suas ações que estão sendo consideradas um diferencial na política de Serrinha e da região.

Por este motivo, outras emissoras do território do sisal estão lhe convidando para entrevistas.

Na manhã desta sexta-feira foi a vez de participar do Programa Jornal da Manhã na rádio Vitória FM de Salgadalia, distrito de Conceição do Coité.

O apresentador, Hugo Ribeiro, lhe fez muitas perguntas relacionadas ao momento político de Serrinha, especialmente, sobre saúde, educação e geração de emprego e renda no município, que é o seu principal foco.

Berg da Aragom também falou sobre a realidade da região, especialmente, no tocante à saúde, segurança pública e o alto índice de desemprego mostrando como exemplo a grande aglomeração na indústria Hamilton Rios no momento que abriu as vagas de emprego.

Muitos ouvintes interagiram via WhatsApp com áudios ou mensagens escritas e também ao vivo por telefone e lhe fizeram alguns questionamentos, todos respondidos pelo vice-prefeito de Serrinha. O bate papo com Hugo Ribeiro e os ouvintes teve uma duração de, praticamente, duas horas e meia.

Outras emissoras que ainda não fizeram o agendamento podem contactar pelo Tim e WhatsApp (75) 9 9121-4433.


Por Cival Anjos/Fotos: Lucas Brito e Cival Anjos

Nenhum comentário: