BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Serrinha: Site faz acusações infundadas ao vice-prefeito Berg da Aragom e depois pede desculpas

O site Serrinha Notícias se retratou, publicamente, após postagem citando o Vice-prefeito de Serrinha, Berg da Aragom.

Na matéria caluniosa, intencionalmente, ou não, o autor citou que o vice-prefeito estava torcendo para o São João de Serrinha dar errado. No entanto, isso não aconteceu em nenhum momento.

Chateado pela calúnia e difamação, o vice-prefeito teve um diálogo com o autor da matéria que se retratou, publicamente, e aparentemente foi perdoado por Berg. 

Fica uma dica e aviso aos navegantes: temos a liberdade de expressão, sim, mas temos a responsabilidade sobre tudo que escrevemos ou falamos. Atos de calúnia, injuria, difamação, discriminação vêm acontecendo no município de Serrinha por grupos políticos e aliados de pré-candidatos ao próximo pleito.

É necessário que se tenha o mínimo de respeito com o seu semelhante, pois apesar de ser um adversário político no momento, mas pode ser um aliado no futuro. A palavra ética não deve apenas ser pronunciada, mas vivida e o caráter deve estar acima de tudo. 

Veja o pedido desculpas e um ato de hombridade em saber reconhecer o erro.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário: